13/03/2015 às 13h03min - Atualizada em 13/03/2015 às 13h03min

Washington Quaquá X Revista Veja; Acompanhe

[caption id="attachment_59901" align="alignleft" width="300"]
(Foto :: Reprodução - Facebook)

(Foto :: Reprodução - Facebook)

(Foto :: Reprodução - Facebook)[/caption]

LEI SECA MARICÁ-  A briga entre o Prefeito de Maricá e Presidente Regional do PT Washington Quaquá e a Revista Veja continua. O Jornalista Lauro Jardim diz que o petista pediu duas secretarias ao Governador Luiz Fernando Pezão para a adesão formal do PT ao governo do Rio de Janeiro. Já Quaquá nega que tenha feito o pedido.

Segundo o Jornalista Lauro Jardim da Revista Veja, nas conversas que teve com Luiz Fernando Pezão para a adesão formal do PT ao governo do Rio de Janeiro, o ilustre Washington Quaquá pediu duas pastas: a Secretaria de Cultura e a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos.

Para a primeira, quer mandar Benedita da Silva. Na Assistência Social, Quaquá quer colocar sua mulher, Rosângela Zeidan. O jornalista disse ainda que se derem certo, as duas jogadas vão liberar vagas na Câmara dos Deputados e na Assembleia do Rio para dois petistas: Wadih Damous e Gilberto Palmares, respectivamente.

Lauro Jardim disse que ainda que talvez falte fígado a Pezão, depois de ter visto Quaquá incendiar o PT do Rio contra seu governo e sua reeleição, ao longo do ano passado.

Já Washington Quaquá disse em ofício enviado para os veículos de comunicação que depois da campanha eleitoral só esteve apenas uma vez com o Governador.

Na última semana, Quaquá disse que esteve como Prefeito de Maricá e foi recebido  pelo Governador juntamente com os espanhóis e o Grupo Blue Bay, que vai construir três Resorts na cidade.  "- Com certeza eu e o governador ainda teremos uma conversa política. Mas ainda não a marcamos, qualquer nota nesse sentido é pura especulação. O PT esta empenhado neste momento para qualquer outra discussão que não seja essa com o PMDB". Disse Quaquá.

No ofício feito por Quaquá, ele ainda mandou um recado para os veículos de comunicação que publicaram a noticia da 'negociata' com Pezão. "-Alguns veículos, ao invés de praticarem jornalismo - que requer informações verdadeiras e fontes confiáveis, além da checagem de versões - se especializam na intriga, na dissimulação e na mentira, prática comum dos pasquins de terceira categoria. Assim, acho que respondo as especulações de que estamos negociando secretarias, notícia que não passa de mentira e fofoca". Enfatizou Quaquá.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp