14/09/2015 às 19h26min - Atualizada em 14/09/2015 às 19h26min

Vereador Felipe Auni cobra explicações sobre os cargos comissionados em Maricá

[caption id="attachment_75633" align="alignleft" width="300"]
Vereador Felipe Auni cobra explicações sobre os cargos comissionados em Maricá. (Foto :: Romário Barros - LSM)

Vereador Felipe Auni cobra explicações sobre os cargos comissionados em Maricá. (Foto :: Romário Barros - LSM)

Vereador Felipe Auni cobra explicações sobre os cargos comissionados em Maricá. (Foto :: Romário Barros - LSM)[/caption]

LEI SECA MARICÁ :: ROMÁRIO BARROS- O Vereador Felipe Auni (PPL) que no final do ano passado assumiu a cadeira deixada pelo então Presidente da Câmara de Vereadores, Fabiano Horta, que foi eleito Deputado Federal, se rebelou e agora é oposição ao Prefeito Washington Quaquá (PT).

Auni subiu à tribuna da Câmara de Vereadores e solicitou que a Prefeitura divulgue a listagem de funcionários comissionados com as informações relativas a nome, matrícula, endereço e até o CEP do funcionário.

De acordo com o parlamentar, ele realizou uma reunião junto a comerciantes e moradores da região e eles denunciaram que a maioria de funcionários comissionados da Prefeitura de Maricá não seriam moradores da cidade de Maricá. "- Se os comissionados não são daqui, o dinheiro deixa de circular no município. Isto é um fato que também vêm levando os comerciantes a fecharem seus comércios e causando grande desemprego em Maricá," disse Auni.

O Vereador complementou dizendo que os moradores deveriam ter prioridade nas vagas de emprego em Maricá. "- Temos hoje grandes maricaenses com capacidade para trabalhar em nosso município, então porque trazer de fora? Esse é o questionamento que hoje faço ao executivo," finalizou Auni. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp