08/10/2015 às 14h23min - Atualizada em 08/10/2015 às 14h23min

Vereador Felipe Auni denuncia antiga obra onde seria construído o novo Hospital de Maricá

[caption id="attachment_77605" align="alignleft" width="300"]
Hospital seria construído no km 29 da RJ-106 (Foto :: Arquivo - Romário Barros | LSM)

Hospital seria construído no km 29 da RJ-106 (Foto :: Arquivo - Romário Barros | LSM)

Hospital seria construído no km 29 da RJ-106 (Foto :: Arquivo - Romário Barros | LSM)[/caption]

LEI SECA MARICÁ :: ROMÁRIO BARROS- Após criticar o nome do Novo Hospital Municipal de Maricá que está sendo construído no km 23 da RJ-106, em São José do Imbassaí ('Colocar o nome de um assassino em um Hospital é inadmissível', diz Felipe Auni), o parlamentar continuou partindo para cima do Prefeito Washington Quaquá.

Auni encaminhou ofício ao Prefeito solicitando a cópia integral do processo administrativo que formalizou a contratação da empresa que executou a obra de terraplanagem, bem como os eventuais processos de pagamentos caso feitos em autos apartados, no antigo projeto de construção do novo hospital de Maricá que ficaria situado na RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), no km 29, em frente ao Condomínio Beverly Hills, no Flamengo.

Ele Não parou por aí. O parlamentar encaminhou outro ofício solicitando informações a respeito da construção do novo Hospital de Maricá no km 23. Ele pede a data do lançamento do edital de licitação, previsão de início e término da construção e ainda o custo total da construção.

Felipe Auni era suplente de vereador e assumiu a vaga deixada por Fabiano Horta que deixou a casa de leis após conquistar uma vaga na Câmara dos Deputados, em Brasília.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp