09/10/2015 às 21h07min - Atualizada em 09/10/2015 às 21h07min

Paulo Feijó, Pré-Candidato a Prefeito de Maricá, se aproxima do partido de Marina Silva

[caption id="attachment_77717" align="alignleft" width="300"]
Paulo Feijó e Marina Silva.

Paulo Feijó e Marina Silva.

Paulo Feijó e Marina Silva.[/caption]

LEI SECA MARICÁ :: ROMÁRIO BARROS- O Pré-candidato a Prefeito de Maricá, o empresário Paulo Feijó (Sem Partido) esteve nesta semana em Brasilia, onde foi convidado para a apresentação da bancada de deputados federais, distritais e senadores da rede sustentabilidade, partido recém criado pela ex-senadora Marina Silva, que foi a terceira colocada nas ultimas eleições presidenciais.

Além de conversar sobre a rede, Feijó iniciou uma discussão sobre a situação de Maricá, entre eles, os graves impactos ambientais e urbanos derivados de grandes empreendimentos sem o devido cuidado, refletindo, segundo ele, o caos que é a gestão da atual administração.

"- Maricá hoje é o reflexo do Brasil, a falta de preocupação com a questão da sustentabilidade, e a irresponsabilidade fiscal são marcas dessa administração," disse Feijó.

Feijó ficou muito satisfeito com o que ouviu,pois Marica hoje é um município que desperta o interesse de diversas lideranças regionais e nacionais. A rede irá discutir com a sociedade o que é o melhor para as pessoas da cidade, uma discussão aberta e focada no interesse coletivo, e não no interesse de uma pessoa nem de um partido abrindo um canal direto com os núcleos vivos da sociedade.

"- A rede deve ser construída ouvindo e dando a liberdade para que todos deem ideias e participem do projeto, por isso a busca por fazer a nova politica, dos projetos, do ser humano, e não o troca troca de apoio por cargos, secretarias, como vemos hoje no governo federal, atitude que levou nosso pais ao caos que vivemos hoje", finalizou Feijó. 

Paulo Feijó- O empresário Paulo José Feijó Perez, tem 44 anos, é casado e pai de uma filha. Há aproximadamente 35 anos a família comprou uma casa de veraneio no loteamento do Recanto, em Itaipuaçu. Quando ele completou 22 anos de idade montou um mercadinho no Recanto. Ele foi proprietário do mercado durante 10 anos até que em 2002, o estabelecimento comercial dele foi assaltado e Feijó acabou sendo esfaqueado e lutou para não morrer. Após o acontecimento ele se desfez do mercado e não quis mais ser comerciante e se envolveu na política. 

Feijó foi candidato a vereador em duas oportunidades e na última que concorreu em 2008 foi primeiro suplente pela Coligação Povo Unido Sempre (PSDB / PRB / PPS). Em 2012, ele esteve como Presidente Municipal do PRTB, onde conseguiu eleger cinco suplentes de vereador.

[caption id="attachment_77718" align="aligncenter" width="720"]
Bancada Federal da Rede.

Bancada Federal da Rede.

Bancada Federal da Rede.[/caption] [caption id="attachment_77719" align="aligncenter" width="1600"]
Senador Randolfe Rodrigues, da Rede, eleito melhor senador do Brasil (Indicado por jornalistas) do congresso em foco.

Senador Randolfe Rodrigues, da Rede, eleito melhor senador do Brasil (Indicado por jornalistas) do congresso em foco.

Senador Randolfe Rodrigues, da Rede, eleito melhor senador do Brasil (Indicado por jornalistas) do congresso em foco.[/caption] [caption id="attachment_77720" align="aligncenter" width="1600"]
Feijó e Heloísa Helena.

Feijó e Heloísa Helena.

Feijó e Heloísa Helena.[/caption]
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp