04/12/2015 às 05h25min - Atualizada em 04/12/2015 às 05h25min

Atleta maricaense na Seleção do Carioca sub-10 e equipe sub-15 de Maricá nas finais da Copa Light

[caption id="attachment_81997" align="alignleft" width="300"]
Equipe Sub-15 de Maricá. (Foto :: Divulgação)

Equipe Sub-15 de Maricá. (Foto :: Divulgação)

Equipe Sub-15 de Maricá. (Foto :: Divulgação)[/caption]

LEI SECA MARICÁ- Os atletas do Maricá Soccer, equipe que representa o município de Maricá em torneios de alto nível do cenário brasileiro, comandada pelo Professor Thiago Gonçalves, segue fazendo história.

Na quinta-feira, dia 03, saiu a seleção da Copa Festbolin, que é o campeonato carioca para atletas de 10 anos, e o zagueiro João Vitor, que foi o melhor zagueiro da Copa Dente-de-Leite, onde Maricá fez uma campanha brilhante, também foi selecionado como melhor zagueiro do Festbolin, motivo de muito orgulho para a equipe Maricaense.

"- Esse ano pela primeira vez disputamos competições de alto nível, onde a equipe do Maricá Soccer despontou entre os grandes, com diversos atletas encaminhados e aprovados em diversas equipes brasileiras. Hoje recebemos convites para disputar diversas competições. As equipes grandes nos procuram para marcar amistosos. Graças a Deus estamos inseridos no cenário carioca e porque não dizer brasileiro. Ano que vem terá várias competições e as expectativas são grandes em relação a equipe do Maricá que foi a equipe revelação da COPA DENTE-DE-LEITE e da COPA LIGHT 2015", disse o treinador do Maricá Soccer, Thiago Gonçalves.

Neste sábado, 05, a equipe sub-15 do Maricá Soccer estará disputando a final da Copa Light (Disputa do 3o lugar)  contra a equipe do Rio E.C. tentando trazer o troféu para nosso município, o que nos deixa orgulhoso e motivado para futuras competições. "- Agradecemos a ajuda  da Secretaria de Educação de Maricá, da EPT, do amigo Fabiano Horta e Chiquinho", disse o treinador.

O professor Thiago Gonçalves revelou que era um sonho ver a equipe de Maricá disputando torneios contra os grandes do futebol brasileiro. E diz se sentir emocionado ao receber tanto carinho da população por onde passa.

"- Sabemos da diferença estrutural em relação a essas equipes. Eles chegam com 15 profissionais, cheio de material, e etc. Mas a garotada bota tanta vontade nos jogos, que toda essa diferença é diminuída nas partidas, e encaramos os grandes de igual pra igual. Estou muito feliz com os resultados obtidos esse ano. Esperamos ano que vem, continuar disputando essas e outras competições de alto nível e tentar melhorar ainda mais o desempenho", finalizou o treinador agradecendo ao Lei Seca Maricá por estar sempre divulgando as conquistas da garotada de Maricá, passando as informações para todos maricaenses.

[caption id="attachment_81998" align="aligncenter" width="912"]
Equipe Sub-10 de Maricá. (Foto :: Divulgação)

Equipe Sub-10 de Maricá. (Foto :: Divulgação)

Equipe Sub-10 de Maricá. (Foto :: Divulgação)[/caption]
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp