Você é o repórter no Lei Seca Maricá. Denúncia recebida através do email: [email protected]
Foto: Divulgação / Internet
A leitora Tatiana Mourão enviou por email mais uma denúncia sobre o atraso de ônibus. A reclamação agora fica por conta da linha Castelo – Ponta Negra. Veja o email abaixo:
“Venho registrar um problema ocorrido no serviço prestado pela Viação Nossa Senhora do Amparo, no Terminal Garagem Menezes Cortes.
No dia 07/02 o ônibus da linha Castelo x Ponta Negra que tem saída todos os dias as 17h25min só chegou ao terminal as 18h00min e o despachante sequer informava o motivo do atraso. O ônibus saiu com todos os lugares ocupados e ainda pegava mais gente pelo caminho.
No dia 08/02 o ônibus da mesma linha (Castelo x Ponta Negra), das 17h25min, sofreu novamente atraso, porém quando o mesmo chegou ao terminal as 17h35min, o despachante a sua vontade, trocou o seu itinerário para Maricá, novamente sem dar satisfação aos passageiros da linha que ficaram sem resposta alguma. E quando questionado o Sr. despachante apenas respondia : "está chegando".
Foi quando as 18h00min, ele pegou um ônibus da linha Castelo x Maricá e trocou para Ponta Negra. Novamente saiu lotado e pegando mais passageiros pelo caminho. Até quando os usuários da linha Castelo x Ponta Negra ficarão a mercê da bagunça e dos atrasos que são frequentes nessa linha ?”