15/10/2018 às 11h48min - Atualizada em 15/10/2018 às 23h22min

Adelso Pereira retorna para a Câmara de Vereadores de Maricá


[gallery columns="1" size="full" link="none" ids="174296"] Por Romário Barr0s - Adelso Pereira (SDD) voltou para a Câmara de Vereadores de Maricá nesta segunda-feira, 15. Adelso assume a cadeira de Frank Costa (SDD) que teve o mandato cassado pela Justiça Eleitoral (Frank Costa perde o mandato de vereador em Maricá). O presidente da Câmara, Aldair de Linda (PT), convocou Adelso Pereira para prestar juramento e assinar o termo de posse. Adelso foi saudado por vários colegas. Eles deram boas vindas e desejaram sucesso a Adelso. 

“Não é com alegria que volto a esta tribuna porque sabemos que estou entrando no lugar de um companheiro que saiu da forma que saiu. Sabemos que não houve dolo por parte dele, muito pelo contrário, ele sempre trabalhou muito em prol de sua comunidade. Mas, a lei é essa aí”.

Adelso já adiantou que ficará no cargo de vereador por pouco tempo. Ele pretende retornar ao cargo de secretário e quem assumirá o cargo de vereador em seu lugar será Josimar dos Santos, conhecido como 'Cemar de Itaipuaçu'.

“Não devo permanecer, mas isso depende do prefeito. Isso vai depender de uma conversa. Estamos fazendo o melhor na Secretaria e espero retornar. Será o nosso companheiro Cemar de Itaipuaçu que vai assumir o meu lugar”.

Em 2016, Adelso Pereira obteve 1468 votos para vereador, ficando como primeiro suplente da coligação. Ele era o atual Secretário de Conservação Pública, sendo um dos melhores secretários da gestão do Prefeito Fabiano Horta (PT). Com a saída de Frank Costa, que era o Vice-Presidente da Câmara, uma nova eleição aconteceu para a mesa diretora. A composição da nova mesa diretora fica sendo: Aldair de Linda (Presidente), Dr. Felipe Auni (Vice-Presidente), Marcos Bambam (primeiro secretário) e Felipe Paiva (segundo secretário). Frank Costa ainda pode retornar para a Câmara. Ele aguarda o julgamento do recurso em Brasília.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp