21/11/2019 às 12h03min - Atualizada em 22/11/2019 às 11h40min

Diogo Nogueira agita o primeiro dia do Festival da Música Negra em Maricá

O sambista Diogo Nogueira agitou o público maricaense na noite desta quarta-feira, 20, no Festival da Música Negra realizado entre as Ruas 4 e 5, na Barra de Maricá.

Com 11 anos de carreira, Diogo Nogueira é, sem dúvidas, um dos principais nomes do atual cenário do samba brasileiro. Artista multimídia, é cantor, compositor, instrumentista, apresentador e ator.

Com o repertório diversificado, o sambista trouxe para Maricá as suas músicas já emplacadas como "Alma Boêmia", "Clareou" e seu novo hit, "Pé na Areia". Durante o show, o artista também fez uma homenagem a grandes mestres da MPB como Djavan ("Flor de Lis", "Avião"e "Beiral"), Cazuza ("Codinome Beija Flor"), Gonzaguinha ("Sangrando"), Tim Maia ("Descobridor dos Sete Mares"), a seus mestres no samba, como Zeca Pagodinho ("Cabô Meu Pai", "Uma Prova de Amor" e "Quando a Gira, Girou"), e a seu pai João Nogueira, com o clássico "Espelho", além de apresentar músicas novas de seu último álbum "Munduê", como "Coragem".


Diogo falou da importância de se apresentar num festival de música negra. “É um prazer imenso estar nesse festival nessa cidade pra lá de especial. Espero que gostem do show. Aproveitem a noite”, declarou.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp