A Prefeitura de Maricá informa que um problema na central telefônica vem impedindo a comunicação entre os contribuintes do município e o Serviços Integrados Municipal (SIM). Enquanto o conserto da central não é realizado, a Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão disponibilizou canais alternativos de atendimento à população, de acordo com cada serviço procurado, por e-mail ou celular.
Veja abaixo a lista dos contatos disponíveis:
Gabinete da Subsecretaria de Receita: [email protected]; [email protected]; [email protected]
Gerência Imobiliária: [email protected]; 21 92637-2052 (Whatsapp)
Gerência de receitas: [email protected]; [email protected]
Gerência de Tributos: [email protected]; [email protected]
Gerência Empresarial: [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; 21 92637-2053 (Whatsapp)
Gerência de Atendimento: [email protected]; [email protected]; 21 96810-2936 (Whatsapp)
Cadastro e Cobrança: [email protected]; 21 92637-4208 (Whatsapp)
ITBI: [email protected]; 21 92637-3078 (Whatsapp)
Assessoria Jurídica: [email protected]
Call Center: [email protected]
Ouvidoria: [email protected]; 3137-1467; 21 99140-0674 (Whatsapp ouvidoria Saúde); 21 966753078 (Whatsapp geral)
Procon: [email protected]; [email protected]; 21 96831-0475 (Whatsapp)
Procuradoria (dívida ativa): [email protected]
Postura Transporte: [email protected]
Conservação: conservaçã[email protected]
SIM Inoã: [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; 21 99479-9746 (Whatsapp)
SIM Itaipuaçu: [email protected]; [email protected]