04/11/2020 às 10h40min - Atualizada em 04/11/2020 às 16h29min

SIM com problemas na linha telefônica

Imagem de Arquivo

A Prefeitura de Maricá informa que um problema na central telefônica vem impedindo a comunicação entre os contribuintes do município e o Serviços Integrados Municipal (SIM). Enquanto o conserto da central não é realizado, a Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão disponibilizou canais alternativos de atendimento à população, de acordo com cada serviço procurado, por e-mail ou celular.

 Veja abaixo a lista dos contatos disponíveis:

Gabinete da Subsecretaria de Receita: [email protected][email protected];  [email protected]

Gerência Imobiliária: [email protected]; 21 92637-2052 (Whatsapp)

Gerência de receitas: [email protected][email protected]

Gerência de Tributos: [email protected][email protected]

Gerência Empresarial: [email protected][email protected][email protected][email protected]; 21 92637-2053 (Whatsapp)

Gerência de Atendimento: [email protected][email protected]; 21 96810-2936 (Whatsapp)

Cadastro e Cobrança: [email protected]; 21 92637-4208 (Whatsapp)

ITBI: [email protected]; 21 92637-3078 (Whatsapp)

Assessoria Jurídica: [email protected]

Call Center: [email protected]

Ouvidoria: [email protected]; 3137-1467; 21 99140-0674 (Whatsapp ouvidoria Saúde); 21 966753078 (Whatsapp geral)

Procon: [email protected][email protected]; 21 96831-0475 (Whatsapp)

Procuradoria (dívida ativa): [email protected]

Postura Transporte: [email protected]

Conservação: conservaçã[email protected]

SIM Inoã: [email protected][email protected][email protected][email protected]; 21 99479-9746 (Whatsapp)

SIM Itaipuaçu: [email protected][email protected]


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