publicidade 1200x90
02/06/2021 às 08h05min - Atualizada em 02/06/2021 às 14h29min

Após os mutirões do Procon-RJ com as principais concessionárias, chegou a vez da CEDAE

Dando continuidade ao projeto de ajudar os cidadãos do estado a negociar as dívidas, já que muitos consumidores tiveram dificuldades em pagar as contas devido à pandemia, o Procon Estadual do Rio de Janeiro irá promover um mutirão com a CEDAE. Aqueles que estiverem inadimplentes há mais de 60 dias poderão participar do evento que será online. A concessionária também irá analisar a prescrição dos débitos com mais de 5 anos. As inscrições estarão abertas entre os dias 07/06 e 09/06, através do formulário https://forms.gle/Um5k9efvgsJFb7WR6.

A concessionária de água e esgoto comprometeu-se com o Procon-RJ a oferecer condições favoráveis aos consumidores e pela primeira vez as dívidas poderão ser parceladas sem entrada, em até 60 vezes, sem juros ou multa, dependendo do caso. As negociações entre os consumidores e a CEDAE acontecerão entre os dias 21/06 a 30/07 por intermédio de um servidor da autarquia.

“Ficamos muito satisfeitos com o acordo fechado com a CEDAE. Foi a empresa que concedeu o maior prazo para que os consumidores parcelassem os seus débitos. As dívidas poderão ser pagas em até 5 anos, condições especiais e exclusivas para o mutirão. Tenho certeza que conseguiremos ajudar inúmeros cidadãos fluminenses”, declarou o presidente do Procon-RJ, Cássio Coelho.

A CEDAE irá fechar o ciclo de mutirões promovido pela autarquia com as principais concessionárias de serviços públicos que atuam no estado. No início de maio, aconteceu o mutirão com a Light. Na última semana, foram abertas as inscrições para o da Enel, que vão até o dia 03/06. Aqueles que desejarem negociar débitos com a Naturgy terão do dia 01 à 07/06 para preencherem o formulário online. Cada mutirão tem um formulário específico de inscrição, que foi publicado no site e redes sociais oficiais do Procon-RJ.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp