12/07/2021 às 07h03min - Atualizada em 12/07/2021 às 16h01min

Motorista morre em grave acidente na Orla de Itaipuaçu

LSM- Um homem morreu após se sofrer um grave acidente no final na madrugada desta segunda-feira, 12, na Orla de Itaipuaçu.

O acidente aconteceu por volta de 5h30 da manhã, próximo a Rua Um e o Quiosque Sobre as Ondas. De acordo com informações, o homem seguia com o veículo Renault Sandero em alta velocidade pela Avenida Beira-Mar quando perdeu o controle da direção.

Desgovernado, o veículo saiu da pista avançou a ciclovia e o início da faixa de areia, atingiu a estaca-prancha e voltou para a via. Com a força do impacto, o motorista foi ejetado por cerca de 15 metros de distância. Populares que presenciaram o acidente acionaram o socorro médico.

Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados para o local, mas nada puderam fazer. O motorista identificado como Matheus Saratião Coelho Cardoso da Costa, de 29 anos , não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada das equipes.

Policiais Militares do Bairro Seguro isolaram o local e acionaram a perícia da Polícia Civil.

Agentes do Posto Regional de Polícia Técnico-Científica (PRPTC-NIT) de Tribobó estão sendo aguardados no local para a realização dos procedimentos periciais. Em seguida, o corpo do homem será levado pelo Rabecão da Defesa Civil para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp