15/10/2021 às 19h31min - Atualizada em 16/10/2021 às 11h27min

Lua Nova Tattoo comemora 10 anos de muito sucesso com sorteios e música ao vivo

LSM - O estúdio Lua Nova Tattoo irá completar seu aniversário de 10 anos nesta sexta-feira, 15. As tatuadoras Edel Mota e Lara Wensckoska convidam a todos para comemorar e celebrar com muita tatuagem, chopp gelado e sorteios incríveis.

O evento de comemoração será realizado na calçada do estúdio, às 19h30, sendo totalmente aberto para o público. No local, haverá o sorteio de uma tatuagem e um chopp, além de muita música boa com show ao vivo.

“A arte sempre foi minha paixão e aos 42 anos comecei a olhar para tatuagem como profissão. Larguei tudo e me dediquei a esse universo tão magnífico. O nome Lua Nova, alem da paixão pela Lua, significa evolução, crescimento”, explicou uma das tatuadoras, comemorando o sucesso de uma década do estúdio.

“Vamos comemorar juntos os 10 anos da Lua Nova Tattoo com muita tatuagem, música boa com a banda Objeto Direto e chopp gelado do Bar Beira-Mar”, convidou.

O estúdio fica na Rua Luiz Fernando dos Santos Caetano, lote 8, infra 4, Jardim Graciema. Logo após a garagem da Amparo, subindo a ladeira da Melgil, ao lado do ambulatório, do lado direito no sentido Caju.

Conheça o trabalho das tatuadoras através das redes sociais:

https://www.instagram.com/luanovatattoo/

https://www.facebook.com/luanovatatuagem


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp