27/10/2021 às 21h55min - Atualizada em 27/10/2021 às 21h53min

Comandante da 6ª Companhia faz reunião com o intuito de aumentar a segurança em Maricá

Ana Farias - leisecamarica.com.br
O comandante da 6ª Companhia de Maricá, Capitão Rafael Nunes, realizou uma reunião na manhã desta terça-feira, 26, com a sua tropa para mostrar os bons resultados obtidos em um mês de comando e para tratar de assuntos administrativos e internos com os militares.  

A reunião aconteceu na Sede da Rotary Club de Maricá, no bairro do Caxito. Aproximadamente, 100 militares estiveram presentes para conhecer o novo Capitão e discutir sobre a integração da Guarda Municipal e da Polícia Militar.  

Durante a reunião, foi ressaltada a importância do Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) e todos os efeitos positivos que vem demonstrando contra a criminalidade na cidade de Maricá. Além disso, também foram citados os lugares e ruas com o maior índice de assaltos e roubos no município, onde o Capitão prometeu intensificar o patrulhamento e minimizar a alta dos crimes nessas áreas.  

Segundo informações, o bairro de São José do Imbassaí, é um dos locais que está com um alto número de criminalidade e será o primeiro local onde o policiamento será reforçado.  

O Capitão Nunes ainda fez questão de parabenizar os PM’s pelos bons resultados obtidos e pediu para que os agentes realizassem um levantamento sobre as condições das viaturas e dos equipamentos utilizados por eles durante as ações. E, caso seja necessário, haverá uma solicitação de manutenção e melhorias para que os militares possam executar o seu trabalho em boas condições.  

Contudo, também é valido ressaltar que o Batalhão de Polícia Militar (12ºBPM) está em 2º lugar com uma redução significativa dos crimes em todo o Estado do Rio de Janeiro.  

Em uma entrevista exclusiva com a equipe do LSM, o Capitão Nunes, informou que a população pode entrar em contato direto com a 6ª Companhia de Maricá, para realizar denúncias, passar informações ou até mesmo trazer sugestões para os militares. Dessa forma, será possível atender, melhorar e suprir as necessidades da população. 

Tem alguma sugestão ou deseja fazer uma denúncia? Entre em contato através do número 2637-1285 e ajude a Polícia Militar! 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp