03/01/2022 às 13h28min - Atualizada em 03/01/2022 às 13h17min

Agentes da Delegacia de Maricá apreendem veículo e arma usados no assassinato do Sargento da PM em Itaipuaçu

Redação LSM - leisecamarica.com.br
Agentes da Delegacia de Maricá apreenderam na manhã desta segunda-feira, 3, a arma de fogo usada no atentado contra o sargento da Polícia Militar, Alex Pereira, ocorrido na última terça-feira, 28, em Itaipuaçu. 
 
De acordo com levantamento feito pelo LSM, como noticiado na tarde deste domingo, após minuciosa investigação do Setor de Inteligência da 82ª DP foi descoberto a participação de Antônio Viana, de 62 anos, no crime que resultou na morte do Militar. Antônio é dono da imobiliária e patrão de Fabio Domingos, de 58 anos, acusado de ter feito os disparos a queima roupa que tirou a vida do Policial. 
 
Nesta manhã, os agentes da Delegacia de Maricá voltaram a dar continuidade a investigação ao caso da morte do PM. Em depoimento, Antônio confessou a participação no crime e informou a localização da arma e do veículo usados por Fabio.  
 
De acordo com a Polícia Civil, Antônio havia emprestado o carro – Volkswagen Voyage – para Fabio cometer o crime. Em seguida, Fabio escondeu a arma dentro do veículo e entregou ao Antônio, que colocou o carro em uma oficina mecânica para despistar. Já arma – um revólver calibre 38 – foi enterrada pelo Antônio no quintal de sua casa. 
 
Após a confissão de envolvido, Policiais Civis foram até a casa de Antônio – localizada na Rua das Rosas, no Barroco – e localizaram a arma. Para dificultar o encontro, uma pia havia sido colocada em cima do buraco. O veículo também foi apreendido e levado para a Delegacia. 
 
Os criminosos, Fabio Domingos e Antônio Viana já tiveram o mandado de prisão cumprido. Eles serão levados para o sistema prisional, onde cumprirão pena. 
 
Ainda segundo a Polícia Civil, a motivação do crime foi por disputa de terreno. 
 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp