10/03/2022 às 14h22min - Atualizada em 10/03/2022 às 14h15min

Passageira fica presa com bebê na porta do 'Vermelhinho' em Itaipuaçu

Ana Farias - leisecamarica.com.br
Uma passageira ficou presa com seu bebê na porta do ônibus 'Vermelhinho' na manhã desta quinta-feira, 10, em  Itaipuaçu.
 
O caso aconteceu próximo a praça do Rincão Mimoso. De acordo com a passageira, o ônibus da linha E21- Recanto via Itaocaia seguia sua rota, quando a mulher fez o sinal para descer do coletivo. Antes de descer todas as escadas do ônibus, com o seu bebê no colo, o motorista fechou a porta e arrancou com o veículo. 
 
A mulher ficou presa com um dos braços e uma das pernas na porta e precisou da ajuda de uma outra passageira para socorrer o neném. 
 
Após os gritos dos passageiros, o motorista parou pouco depois pedindo desculpas pelo ocorrido e admitindo não ter visto a passageira na porta. 
 
Indignada com a situação, a mulher entrou em contato com a nossa equipe do LSM para denunciar o fato e pedir mais treinamento e respeito dos motoristas com os passageiros. 
 
"Não é por que é um serviço "gratuito" que tenha que ser um serviço PODRE! Hoje foi comigo, amanhã pode ser com seus filhos, ou mesmo com vocês." disse a passageira indignada. 
 
Apesar do susto, a passageira e sua bebê de dois meses, passam bem. 
 
Em nota a Empresa Pública de Transporte de Maricá, se pronunciou sobre o caso. Veja a nota na íntegra: 
 
"A EPT tomou ciência de um incidente ocorrido nesta manhã na linha E21 bem como a reclamação postada pela passageira nas redes sociais. No mesmo momento solicitou as câmeras do interior do ônibus para a contratada a fim de verificar toda a dinâmica do ocorrido para a devida apuração.
 
A EPT lamenta o ocorrido e intensificará o treinamento de seus servidores em respeito a segurança de todos os munícipes."

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp