27/04/2022 às 16h45min - Atualizada em 27/04/2022 às 16h41min

BPRv realiza apreensão e causa prejuízo de mais de 100 mil reais ao tráfico de Cabo Frio

A carga foi apreendida na manhã desta quarta-feira (27).

Thayná Silva - leisecamarica.com.br


Policiais Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) apreenderam uma grande carga de drogas na manhã desta quarta, 27, na Rj-124, na altura de Boa Esperança, em Rio Bonito. 


De acordo com as informações, os militares realizavam uma operação de rotina no local com o intuito de previnir e coibir os crimes na região, quando tiveram sua atenção voltada para um veículo em atitude suspeita. 


Os policiais deram a ordem de parada e o motorista demonstrou muito nervosismo. Logo após, a revista foi feita no interior do veículo e os agentes encontraram cerca de três sacolas na mala. 


Ao abrir as sacolas plásticas, os policiais encontraram cerca de 2.500 pinos de cocaína e 2.700 trouxinhas de maconha. Com a apreensão, os policiais deram um prejuízo de mais de 100 mil reais ao tráfico. 


Ao ser questionado, o homem informou que havia pego as drogas na Comunidade da Rocinha, no Rio de Janeiro, e que estaria levando o material para a cidade de Cabo Frio, onde após realizar a entrega iria receber R$ 1.500 pelo serviço. 


O homem - ainda não identificado - foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Rio Bonito (119ªDP), onde o caso foi registrado.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp