05/10/2022 às 17h20min - Atualizada em 05/10/2022 às 17h20min

Maricá: Identificadas as vítimas do grave acidente que deixou duas pessoas mortas na RJ-106

 

Foram identificadas as vítimas do grave acidente que deixou duas pessoas mortas e três feridas na tarde desta terça-feira, 04, na RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), na Manu Manuela, em São José do Imbassaí. 

 

Uma das vítimas fatais foi Cassilda Lírio, de 50 anos, que estava voltando para sua casa, em Itaipuaçu, mas havia parado em São José após ter passado o dia no Centro de Maricá. Já a outra, foi Edson dos Santos, também de 50 anos. 

 

“Descansa em paz meu amigo Edson, que papai do céu te receba de braços abertos”, disse um grande amigo de Edson em sua rede social, lamentando pela tragédia. 

 

Entre os feridos está o marido de Cassilda, Fábio dos Santos, que está em estado gravíssimo no Hospital Azevedo Lima, em Niterói, e voltava para casa com sua esposa quando o casal foi atingido pelo carro, que desviou de um veículo que fazia uma bandalha e atropelou os pedestres violentamente. 

 

“Eles haviam ido ao Centro de Maricá e estavam voltando para casa em Itaipuaçu. Infelizmente aconteceu essa tragédia. Fui surpreendido com a notícia. Meu padrasto está em estado grave aqui no Hospital Azevedo Lima”, disse Pablo Lírio, filho de Cassilda, ao jornal O São Gonçalo. 

 

Além dele, está Ivanete Tinelo, de 57 anos, que tem seu estado considerado estável, e adolescente Nathalia Firmino Ferreira Camelo, de 17 anos, que está internada no Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, onde passou por uma cirurgia e está no CTI.

 

Até o momento, não há previsão sobre a alta dos pacientes que seguem internados e também não tem informações sobre a data e horário dos velórios e enterros das vítimas que não resistiram e foram a óbito. 

 

Entenda o caso 

https://leisecamarica.com.br/noticia/45151/rj-106-grave-acidente-deixa-dois-mortos-e-tres-em-estado-grave-no-manu-manuela#.YzyaACifkxY.facebook


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp