14/07/2023 às 17h30min - Atualizada em 14/07/2023 às 17h29min

Poste prestes a cair preocupa moradores no bairro de Araçatiba

Em nota, a Enel se pronunciou sobre o caso.

T.C - leisecamarica.com.br

Moradores entraram em contato com nossa equipe na manhã desta sexta-feira, 14, para denunciar sobre um poste prestes a cair na Avenida José Francisco Rangel de Souza, em Araçatiba. 


De acordo com os relatos, o poste está em péssimas condições e se encontra com sua estrutura totalmente abalada, o que preocupa quem passa diariamente pelo local, já que o poste corre riscos de cair a qualquer momento.


Segundo os moradores, o poste se encontra nessa situação há algum tempo e ainda não caiu totalmente, pois está ‘amparado’ por uma estrutura de madeira.


“Olha como se encontra o poste, isso é um absurdo. A qualquer hora ele pode cair em cima de alguém ou de um carro, mas ninguém faz nada. É um descaso o que a Enel faz com a população”, comentou uma moradora. 


Após a denúncia dos moradores do bairro, nossa equipe entrou em contato com a Enel, que em nota nos informou que o poste pertences um cliente. 


“A Enel Distribuição Rio informa que um técnico da distribuidora esteve no local e constatou que o poste mencionado pertence a um cliente. O técnico atuou para isolar os riscos elétricos, mas a substituição do poste é de responsabilidade do cliente”.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp