23/10/2023 às 14h23min - Atualizada em 23/10/2023 às 14h23min

Maricá: Morador cobra manutenção de balanço no deck de Araçatiba

J. T.
Foto: LSM



Um morador entrou em contato com a equipe do LSM na manhã desta segunda-feira, 23, para cobrar a manutenção do balanço que fica no Deck Pôr-do-Sol, em Araçatiba. 


Segundo o homem, que estava passeando no local, o balanço quebrou a cerca de quatro meses e, desde então, não foi consertado, deixando o lugar com o aspecto de abandonado. 


“Tinha um balanço, o balanço quebrou há mais de 4 meses sem o balanço. Olha aqui como eles estão deixando a cidade”, reclamou o popular.


Em nota, a Somar se pronunciou: 

“Informamos que o balanço foi danificado por frequentadores que insistem em sentar, muitas das vezes, em grupos. Este não é um balanço de parque que possui reforços na estrutura, e sim um espaço interativo do Deck de Araçatiba que tem como intuito fazer fotos durante o passeio na beira da lagoa em que é recomendado uma pessoa apenas sentar. 

Salientamos que a manutenção está prevista para ocorrer num prazo de até 15 dias, estamos aguardando a chegada dos materiais necessários para que o reparo seja executado. 

Pedimos a todos que preservem os espaços públicos do nosso município, sem a colaboração dos frequentadores espaços como este podem ser retirados permanentemente”.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp