23/11/2023 às 19h35min - Atualizada em 23/11/2023 às 19h33min

Moradores denunciam estar há 5 dias sem energia elétrica em Araçatiba

A população já não aguenta mais.

T.C - leisecamarica.com.br

Sem energia elétrica e sem qualquer tipo de apoio da concessionária Enel, moradores da Rua Canoas, voltaram a entraram em contato com nossa equipe na noite desta quinta-feira, 23, para denunciar que permanecem sem luz em Araçatiba. 


Após o forte temporal que atingiu a cidade na noite do último sábado, 18, a ventania acabou derrubando árvores e postes. Logo, diversos bairros ficaram sem energia. Entretanto, alguns moradores permanecem sem luz. 


De acordo com os relatos, após centenas de reclamações, uma equipe da Enel foi até a local para realizar os reparos e remover os fios que estavam expostos pela rua. Porém, algumas hora após o reparo ser feito, a fiação se soltou e deixou os moradores mais uma vez sem energia. 


“Não aguentamos mais passar por essa situação, isso é humilhante demais. Estamos há cinco dias sem luz, eles até vieram consertar, mas fizeram tudo de qualquer jeito e foram embora. Adiantou o que? Permanecemos sem luz”, desabafou uma moradora. 


Após inúmeras reclamações, nossa equipe entrou em contato com a Enel, que em nota nos informou que 99% do fornecimento de energia das localidades atingidas já foram restabelecidas. Entretanto, a população segue procurando nossa equipe para denunciar que ainda estão sem luz.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp