22/11/2023 às 00h25min - Atualizada em 22/11/2023 às 00h24min

Moradores estão há 36 horas sem energia elétrica em Araçatiba

T.C - leisecamarica.com.br


Moradores voltaram a entrar em contato com a nossa equipe no início da noite desta terça-feira, 21, para relatar que a Rua Canoas, em Araçatiba, entra em seu terceiro dia sem energia elétrica. 


Após o forte temporal que atingiu a cidade na noite do último sábado, 18, a ventania acabou trazendo muito transtorno aos moradores, já que derrubou árvores e postes. Com isso, diversos bairros ficaram sem energia elétrica. 


Infelizmente, o transtorno para alguns maricaenses permanece, já que alguns bairros ainda estão sem luz. 


“Já são mais de 36 horas sem energia elétrica e ninguém faz nada. Cadê a Enel? Isso é uma humilhação muito grande para quem paga as contas em dia e precisa passar por esse caos que parece não ter fim”, comentou um morador. 


Além disso, a população teme que algo aconteça, já que a fiação está exposta e muitos fios estão pendurados pelas ruas do bairro. 


“Os bombeiros vieram aqui e isolaram a área por conta dos riscos, mas até agora a Enel não deu as caras. Vai ter que acontecer uma tragédia pra alguém aparecer?”, questionou uma moradora. 


No início da tarde desta segunda-feira, 20, a concessionária de energia Enel havia afirmado que 84% das casas que estavam na escuridão já tinham tido a luz reestabelecida, porém as reclamações seguem acontecendo.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp