26/07/2023 às 15h23min - Atualizada em 26/07/2023 às 15h14min

Corpo de PM assassinado é sepultado por amigos e familiares no cemitério de Maricá

O último adeus ao militar foi marcado por muita dor e comoção.

T.C - leisecamarica.com.br


Foi sepultado na tarde desta quarta-feira, 26, no cemitério de Maricá, o Policial Militar que foi encontrado carbonizado dentro de um porta-malas de um veículo na cidade de Itaboraí. 


Com muita dor e comoção, os amigos e familiares de Jeovane Rocha, de 46 anos, se despediram do militar que foi brutalmente assassinado e teve o seu corpo carbonizado no último final de semana. 


De acordo com as informações, o policial havia saído de casa na tarde de sábado, 22, para jogar tênis com os amigos no bairro do Caxito. Após ficar horas sem dar notícias e não voltar para casa, os familiares começaram uma busca pelo PM, que foi encontrado na manhã de domingo, 23, dentro de um veículo carbonizado. 


Como uma forma de homenagear o tenente lotado no Batalhão de Niterói (12º BPM) e, que atualmente, atuava no Colégio da Polícia Militar (CPM), um cortejo foi feito até a chegada do seu corpo no cemitério de Maricá, onde familiares e amigos de profissão puderam dar o último adeus ao PM. 


A equipe do LSM lamenta profundamente o ocorrido e deseja nossos sentimentos aos amigos e familiares da vítima. Que Deus os conforte nesse momento de luto e dor. 


Vale lembrar que, a Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) segue  investigando o caso e o Disque-Denúncia está pedindo informações sobre os envolvidos na morte do policial. Caso tenha alguma informação que possa ajudar a encontrar os assassinos do policial, ligue para os números  (21) 2253 1177 ou 0300-253-1177 e faça sua denúncia. O anonimato é garantido!


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp