08/08/2023 às 16h14min - Atualizada em 08/08/2023 às 16h14min

Acusado de dopar e estuprar ex-companheira é preso por descumprir medida protetiva em Maricá

J. T.
Foto: LSM


Os agentes da Guarda Municipal prenderam um homem que descumpriu uma medida protetiva contra sua ex-companheira e sua filha na tarde desta terça-feira, 08, no Centro de Maricá. 


O caso aconteceu por volta de 15h, em frente a rodoviária. De acordo com informações, o rapaz foi até a escola da criança e tentou levar a menina embora sem a autorização da mãe, que chegou no local minutos depois. 


Em seguida, os funcionários da escola viram que o pai da aluna estava bastante alterado e acionaram os guardas da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), que se deslocaram até o endereço e viram que o homem não podia se aproximar da mulher e da criança. 


Logo após, o homem - identificado como Anderson Pereira da Silva - foi preso e levado para a Delegacia de Maricá (82ª DP), onde o caso foi registrado. 


Na unidade policial, foi descoberto que o homem é acusado de ter dopado e estuprado a sua ex-companheira, que na data do ocorrido era atual, no último domingo, 05, na casa do antigo casal no bairro do Flamengo.


Matéria relacionada 

https://leisecamarica.com.br/noticia/48554/homem-e-acusado-de-estuprar-a-propria-companheira-na-regiao-central-de-marica


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp