24/08/2023 às 15h09min - Atualizada em 24/08/2023 às 15h09min

Promotora fala sobre inquérito que levou à prisão do autor da morte do jornalista Romário Barros em Maricá

Redação LSM

A promotora do Gaeco/MPRJ, Gabriella Aguillar, falou sobre o inquérito que levou à prisão do autor da morte do jornalista Romário Barros, do vereador Ismael Breve e de seu filho Thiago Martins, além de um outro homem, na tarde desta quinta-feira, 24, na sede da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), em Niterói. 


De acordo com a promotora, os três inquéritos - que investigam a morte de quarto vítimas - possuem provas testemunhais, telefoniais e comparativas que levaram até a prisão dos dois suspeitos e ao mandado de prisão do foragido, que é um policial militar aposentado que segue sem ser capturado. 


A mulher ainda afirmou que a morte do jornalista Romário, que é o fundador do LSM, pode ter sido por motivação política, mas que o caso ainda está sendo investigado. Segundo a promotora, o homem que foi preso nesta manhã, identificado como Rodrigo José Barbosa da Silva - seria o executor do crime.


Matéria relacionada 

https://leisecamarica.com.br/noticia/48732/policia-civil-prende-dois-suspeitos-de-matar-jornalista-e-vereador-em-marica-no-ano-de-2019


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp