10/11/2023 às 12h20min - Atualizada em 10/11/2023 às 12h20min

​Condutores de ambulância cobram salários atrasados em Maricá

J. T.
Foto: PMM

Os condutores das ambulâncias da Lefe, que prestam serviços para os hospitais de Maricá, entraram em contato com a equipe do LSM durante a manhã desta sexta-feira, 10, para denunciar que estão com os salários atrasados. 


Segundo relatos, o salário dos profissionais deveria ter caído no início deste mês de novembro, porém até agora ainda não entrou na conta, deixando os funcionários preocupados e sem dinheiro pagar suas respectivas contas, causando bastante prejuízo devido aos juros.


“Mais uma vez o salário dos condutores de ambulância do hospital da empresa terceirizada Lefe estão atrasados. Além de termos o menor salário comparado aos outros condutores, ainda temos atrasados constantes”, disse um dos profissionais.


Os jornalistas da redação entraram em contato com a Prefeitura de Maricá, que respondeu através de uma nota e afirmou que fez o pagamento irá cair antes do final de semana.


"A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que todos os pagamentos à empresa LEFE Emergências Médicas são efetuados de forma rigorosa e dentro do prazo previsto, não havendo atraso por parte do município. Desta forma, após tomar ciência do atraso nos salários dos funcionários, a Secretaria de Saúde fez contato com a referida empresa que informou a previsão de pagamento para esta sexta-feira (10/11)".

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp