08/08/2012 às 22h55min - Atualizada em 08/08/2012 às 22h55min

Greve da PRF deixa motoristas de Maricá indignados

( Foto :: Divulgação)
Da Redação | Romário Barros – Motoristas de Maricá que trafegavam pela Ponte Rio-Niterói ficaram indignados com os congestionamentos causados por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que fizeram hoje (8) uma operação-padrão na Ponte Rio-Niterói, perto da Praça de Pedágio. Eles paravam os carros e checavam a documentação dos motoristas. A operação causou engarrafamentos em toda extensão da ponte e em seus acessos e saídas.

O objetivo da ação, chamada de Operação Colina, foi chamar a atenção do governo federal para as reivindicações da categoria. Os patrulheiros querem melhores condições de trabalho e salarial.

O presidente do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Rio de Janeiro, Marcelo Novaes, disse que o protesto foi marcado para a parte da tarde a fim de não atrapalhar o trânsito. No entanto, não foi o que relataram os motoristas que passavam pela ponte.

O farmacêutico Ruan Almeira, de 34 anos, que foi parado durante a operação, acredita que a ação deveria ser feita de outra maneira. ´"A operação é válida, porém causa um transtorno danado. O trânsito normal já é um caos, imagina uma operação nessa hora?". Disse.

O trânsito ficou completamente congestionado em Niteroi. Motoristas que seguiam de Maricá para a cidade gastaram em media 3 horas para chegar ao seu local de destino. "Tudo reivindicarem os seus salários, mas parar duas cidades importantes do estado como fizeram hoje é um absurdo. Quatro horas parado no transito de Niterói. Agora me pergunto, eles vão pagar minha gasolina? Ganharam alguma coisa com isso? Atormentaram nossa vida hoje e perderam meu apoio na causa. Disse Roberto Silveira

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp