03/04/2016 às 11h20min - Atualizada em 21/04/2016 às 11h21min

Maconha e cocaína são apreendidas pela PM na Operação 'Cocadinha Ocupada'

[caption id="attachment_91462" align="aligncenter" width="1280"]
Cocaína e maconha são apreendidas pela PM na Operação 'Cocadinha Ocupada'. (Foto :: Mauro Luis - Portal de Notícias Lei Seca Maricá)

Cocaína e maconha são apreendidas pela PM na Operação 'Cocadinha Ocupada'. (Foto :: Mauro Luis - Portal de Notícias Lei Seca Maricá)

Cocaína e maconha são apreendidas pela PM na Operação 'Cocadinha Ocupada'. (Foto :: Mauro Luis - Portal de Notícias Lei Seca Maricá)[/caption] Por Mauro Luis- A Operação 'Cocadinha Ocupada' deu mais um prejuízo para o tráfico de drogas na noite deste domingo, dia 03. Policiais Militares apreenderam trouxinhas de maconha e pinos de  cocaína. De acordo com Policiais Militares da Ala Alfa do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) - Sargento Baldow, Cabo De Mattos e Soldado Reis - eles realizavam rondas pela região e na Rua Eliete Rocha encontraram no canto da via uma sacola plástica. Dentro da sacola, os Militares encontraram 37 pinos de cocaína e 75 trouxinhas de maconha. O material apreendido foi levado para a Delegacia de Maricá (82ª DP), onde a ocorrência policial foi registrada. Desde o início da operação 'Cocadinha Ocupada', um homem foi preso e um rádio transmissor apreendido, além da apreensão da cocaína e maconha. A Polícia Militar está ocupando a comunidade por tempo indeterminado. "- Dois dias e duas ocorrências. Minhas equipes estão em toda a comunidade para acabar de vez com o tráfico de drogas e trazer a Paz ea  tranquilidade para os moradores de bem daquela área", disse o Comandante da 4ª Companhia de Maricá, Capitão Marcelo Barreto. Reportagens Relacionadas Operação ‘Cocadinha Ocupada’ prende acusado de tráfico de drogas PM ocupa a comunidade do Cocadinha por tempo indeterminado
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp