02/04/2016 às 11h31min - Atualizada em 21/04/2016 às 11h32min

Idoso é assaltado após sair de agência bancária do Centro de Maricá

[caption id="attachment_91364" align="aligncenter" width="1024"]

Idoso é assaltado após sair de agência bancária do Centro de Maricá. (Foto :: Romário Barros - Portal de Notícias Lei Seca Maricá)

Idoso é assaltado após sair de agência bancária do Centro de Maricá. (Foto :: Romário Barros - Portal de Notícias Lei Seca Maricá)

Idoso é assaltado após sair de agência bancária do Centro de Maricá. (Foto :: Romário Barros - Portal de Notícias Lei Seca Maricá)[/caption] Por Romário Barros- Um homem foi assaltado após sair da agência do Banco Santander, do Centro de Maricá, na manhã deste sábado, dia 02. O assalto aconteceu por volta de 10h30 da manhã. Em depoimento na Delegacia de Maricá, o idoso contou que saiu da agência e foi abordado por dois elementos em uma motocicleta preta, sem placa, que exigiram que ele entregasse a mochila. De acordo com a vítima, o carona estava armado com um revólver. Após o assalto, os criminosos seguiram no sentido Praça Orlando de Barros Pimentel. Ainda de acordo com o idoso, ele evitou olhar para os criminosos, porém, pode perceber que eram pardos e magros e usavam camisas escuras. Eles estavam sem capacete e tinham cabelo curto e enrolado. Foram roubados R$ 600 (Seiscentos Reais) além de diversos documentos do idoso.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp