22/01/2019 às 15h41min - Atualizada em 23/01/2019 às 15h42min

Em Maricá, amigos e familiares de despedem do Pastor evangélico Fabrício Pimentel


O corpo do pastor evangélico Fabrício da Silva Pimentel foi sepultado às 16h30 desta terça-feira, 22, no Cemitério de Maricá. O religioso trabalhava como motorista de aplicativo Uber e foi encontrado morto na manhã de segunda-feira, em um matagal em Inoã, em adiantado estado de decomposição. O crime está sendo investigado pela Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo.

O corpo foi liberado somente às 15 horas e o enterro foi de caixão fechado por conta do avançado estado de decomposição do corpo.  Guardas Municipais interditaram a Rua em frente ao cemitério. Cerca de 500 pessoas estiveram presentes no sepultamento.

Segundo a ex-enteada do pastor, Evelyn Ribeiro, ele tinha levado um grupo para um acampamento religioso na sexta-feira. "Falei com Fabrício logo depois dele deixar o pessoal no acampamento. Ele havia dito que ficaria com o grupo. Quando encontraram o carro dele abandonado próximo onde estava o corpo, passei a temer pelo pior", disse.

Fabrício Pimentel morava com a mãe no bairro do Anaia, em São Gonçalo, tinha dois filhos. "Atualmente ele pregava na Assembleia de Deus no Anaia, além de participar do projeto Radical, era uma pessoa muito querida por todos, recebia convites de várias igrejas para participar de cultos e fazer pregações", conta.

Crime

Na sexta-feira depois de deixar um grupo no acampamento religioso, Fabrício Pimentel atendeu o pedido de um passageiro no Anaia, próximo a uma comunidade. Desde aquele ninguém teve mais contato com o pastor.

Amigos e familiares estranharam a ausência dele no acampamento e passaram a procurá-lo. Na madrugada de domingo para segunda-feira, o carro dele foi encontrado em um local de difícil acesso em Inoã. Próximo ao carro, em um matagal, a polícia encontrou o corpo de Fabrício Pimentel Mais tarde, o corpo do pastor foi achado em um matagal na Rua Chuí. 

REPORTAGENS RELACIONADAS https://leisecamarica.com.br/divisao-de-homicidios-investiga-assassinato-de-pastor-evangelico-em-inoa/ https://leisecamarica.com.br/pastor-evangelico-que-estava-desaparecido-e-encontrado-morto-em-inoa/ https://leisecamarica.com.br/carro-de-pastor-evangelico-desaparecido-e-encontrado-abandonado-em-inoa/
Notícias Relacionadas »
Comentários »
publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp