22/02/2019 às 16h44min - Atualizada em 23/02/2019 às 10h59min

Radialista de Maricá é preso acusado de abusar sexualmente do sobrinho


Um radialista de Maricá, na Região Metropolitana do Rio, acusado de abusar sexualmente do próprio sobrinho de apenas 10 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira. As investigações começaram no início do ano quando parentes do homem o denunciaram à Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente Vítima (DCAV). A criança contou para os pais que estaria sendo molestada, pelo tio, há meses em casas de parentes.

Segundo a Polícia Civil, Roberto Peçanha Figueiredo, de 58 anos, estaria planejando fugir do país após ser denunciado. Nesta manhã o homem foi preso quando saía do posto da Polícia Federal do Shopping Niterói, onde tinha ido buscar o passaporte. Após ser detido, agentes da DVAC estiveram na casa do homem, em Maricá, e apreenderam dezenas de documentos.

De acordo com o delegado Adilson Palácio, "ele é suspeito de ter estuprado pelo menos mais duas crianças". "A investigação vão continuar para saber se outros menores foram vítimas desse homem. Quem tiver mais informações pode procurar a DCVA", afirmou Palácio. O suspeito vai responder pode estupro de vulnerável.

As informações são do Jornal O Dia.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp