20/03/2019 às 12h36min - Atualizada em 21/03/2019 às 10h24min

Polícia Civil prende dois que participaram de assalto a casa que terminou em morte em Itaipuaçu

A equipe da delegacia 81ª DP (Itaipu) deflagrou operação no interior do Morro da Chumbada no bairro do Mutondo em São Gonçalo, com o apoio de agentes da 82ª DP (Maricá) e o apoio de agentes da CORE com auxílio de veiculo blindado e aeronaves. Foram presos Lucas Goncalves dos Santos, vulgo “Bala” e Issac Saldanha de Araújo, vulgo “Dolinho”. Eles participaram do firme que resultou na morte de uma mulher em janeiro, no bairro de Itaipuaçu

Contra eles haviam mandados de Prisões Preventivas expedidos pela 2ª Vara Criminal de Niterói. As investigações dão conta que os suspeitos atuavam em diversos roubos a residências na Região Oceânica de Niterói e Maricá, sendo inclusive reconhecidos no roubo a residência ocorrido no dia 9 de janeiro no bairro do Cafubá, em Niterói.

Os suspeitos são ainda apontados pela Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo como autores do homicídio de uma senhora enquanto roubavam sua residência em Itaipuaçu, no mês de janeiro.

O setor de inteligência conseguiu produzir informações que os suspeitos atuavam no Tráfico de Drogas da Comunidade da Chumaba nas funções de “GERENTE” e “VAPOR” respectivamente, localizando a residência em que se homiziavam, após tentativas anteriores de captura aos mesmos em demais localidades de São Gonçalo.

No momento da prisão de Lucas ainda foi possível algumas cargas fechadas de entorpecentes, vindo a ser contabilizadas em sede policial como 597 trouxinhas de maconha.

Os criminosos serão encaminhados ao sistema prisional onde ficarão à disposição da justiça.

REPORTAGENS RELACIONADAS

https://leisecamarica.com.br/noite-de-assaltos-a-residencias-deixa-uma-mulher-morta-em-itaipuacu/
https://leisecamarica.com.br/preso-acusado-de-participar-de-assalto-a-residencia-que-terminou-com-morte-de-mulher-em-itaipuacu/
https://leisecamarica.com.br/policia-civil-prende-acusado-de-praticar-serie-de-assaltos-em-itaipuacu/

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp