05/04/2019 às 11h13min - Atualizada em 06/04/2019 às 23h11min

Em Itaipuaçu, Serviço Reservado da PM prende procurado por triplo homicídio em Duque de Caxias

Policiais Militares do serviço reservado (P-2) do 12ºBPM (Niterói), prenderam na manhã desta sexta-feira, 5, em Itaipuaçu, Michel Pinto Melo, vulgo 'Cachorrinho'. foragido da justiça desde 2017. Segundo informações do Portal dos Procurados, Michel é acusado de participar da morte de três pessoas em um bar localizado em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

A prisão aconteceu na Rua 20, na Comunidade do Mato Dentro, após informações repassadas ao Disque Denúncia, onde possibilitou a PM de realizar um monitoramento do suspeito. Uma pistola calibre 380 foi apreendida na casa.

O homem foi levado para a Delegacia de Maricá (82ª DP), onde os mandados de prisão foram cumpridos. Ele será encaminhado ao sistema prisional neste sábado, 6, onde ficará a disposição da justiça.

Em 2017, segundo investigações da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), Michel Pinto Melo e outros dois comparsas, foram responsáveis pelo ataque ao "Bar do Davi", localizado no bairro Nossa Senhora do Carmo, em Duque de Caxias. Michel e outros criminosos desembarcaram de um veículo de cor branca, todos armados com fuzis, e efetuaram disparos de arma fogo contra os clientes do estabelecimento. Na ação, morreram Nivaldo José Batista, Thiago Lessa de Melo e Marcelo Prates de Araújo. Além disso, outras três pessoas ficaram feridas

Segundo a Polícia Civil, a motivação do crime teria sido uma suposta "guerra" entre milicianos e tráfico de drogas da comunidade Santa Teresa, em Duque de Caxias, região da moradia dos suspeitos.

Michel é acusado pelos crimes de triplo homicídio qualificado e por tentativa de triplo homicídio qualificado.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp