08/04/2019 às 07h36min - Atualizada em 08/04/2019 às 19h09min

Ladrões invadem escola, furtam merenda de estudantes e acabam presos em Inoã

Por Romário Barros- Quatro pessoas foram presas após invadir e furtar alimentos de uma escola da rede estadual de ensino. Caso aconteceu noite deste domingo, 7, no Ciep 391 Robson Mendonça Lou, em Inoã, distrito de Maricá.

Segundo levantamento feito pelo site LSM, a Polícia Militar recebeu informações que criminosos teriam invadido e furtado alimentos e utensílios de cozinha da Escola Estadual.

Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) da 6ª Companhia de Maricá foram para o local e localizaram os criminosos no interior de uma casa na comunidade “Sem Terra”. Com eles, foram encontradas caixas de alimentos e utensílios de cozinha (canecas, panelas, entre outros) que haviam sido furtados da escola.

Imagens do interior da escola mostram que os criminosos chegaram a quebrar as paredes para ter acesso aos alimentos. Eles também arrombaram as correntes e cadeados. para ter acesso a cozinha.

Os presos foram levados para a Delegacia de Maricá. De lá, eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, a 76ª DP (Niterói), onde foram autuados pelo crime de furto. Eles foram identificados como sendo Romário Andrade Silva, de 22 anos, Jorge Luis Justo da Silva, de 25 anos, Mônica Andrade da Silva, de 25 anos e Jean Miranda da Silva, de 18 anos.

Mônica Andrade disse que só ajudou os homens a “carregar” os produtos do furto.

CONFIRA A REPORTAGEM COMPLETA NO VÍDEO ABAIXO


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp