26/04/2019 às 13h02min - Atualizada em 28/04/2019 às 13h52min

Mãe relata tentativa de sequestro da filha de 5 anos em bairro de Maricá; Veja o vídeo

Mãe concede entrevista para o jornalista Romário Barros (Foto :: Reprodução LSM Tv)

Exclusivo LSM- Uma tentativa de sequestro de criança foi registrada na manhã desta sexta-feira, 26, no bairro de São José do Imbassaí. A criança de cinco anos seguia com a mãe a caminho da escola quando sofreram a tentativa.

Em entrevista ao LSM, a mãe da criança contou que, por volta de 7h45 da amanhã, seguia pela Rua, levando a filha para a escola, quando percebeu que estava sendo seguida por um veículo Hyundai HB20 prata.

“Eu estava indo levar a minha filha para escola quando parou um cara do meu lado e ficou olhando muito, eu passei por ele. Após cerca de 2 minutos, ele seguiu em minha direção, mas tinha dois idosos de bicicleta e ele ficou com medo e por isso, passou por mim novamente. Mais à frente, quando eu estava virando a esquina, ele estava parado lá. E nisso, quando ele viu no retrovisor que não tinha mais ninguém, ele sacou uma arma e pediu a minha filha. Só que eu não parei e corri – porque eu não queria perder a minha filha.", disse.

O criminoso é branco, aparenta ser alto, tem rosto muito fino, cabelo meio grisalho, e estava vestindo uma camisa social branca.

“Antes de eu ir para a escola, veio um mãe falando que tinha um cara escondido atrás da árvore no caminho da escola. Então eu até troquei o caminho, fui por uma outra rua, mas não consegui escapar e bati de frente com ele", falou.

A mãe relatou que agora vai ficar com medo de levar a filha para a escola e pede mais policiamento. " Agora vou ficar com medo de levar a minha filha para escola. É um medo que não vai passar, pois a gente sabe que não tem policiamento ali na Rua. Por favor coloquem mais policiamento, ainda mais esse horário que tem muitas mães que levam os filhos para escola", enfatizou.

O LSM vem nas últimas semanas acompanhando vários casos de tentativas de sequestro de crianças no município de Maricá. Além desse caso ocorrido em São José do Imbassaí, outros quatro casos aconteceram no bairro de Inoã e foram relatados aqui no LSM, porém, as vitimas não conseguiram fazer o registro na Delegacia.

Vale ressaltar no município de Maricá ainda não foi confirmado nenhum caso de roubo de crianças e sim tentativas de sequestro. Se você foi vítima de algum desses marginais, você pode comparecer aqui na Delegacia de Maricá ou até ligar para o Disque-Denúncia pelo telefone 2253-1177.

CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA NO VÍDEO ABAIXO


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp