08/05/2019 às 15h22min - Atualizada em 09/05/2019 às 11h31min

Orientador de trânsito é agredido dentro de casa por vingança do tráfico na Região Rural de Maricá

Um orientador de trânsito da Prefeitura de Maricá foi agredido e roubado durante uma invasão à residência na noite desta terça-feira, 7, no Vale da Figueira, na Região Rural de Maricá. Orientador diz que o crime foi motivado por vingança.

De acordo com informações, por volta das 23 horas, o morador – que trabalha como orientador de trânsito no Centro de Maricá – estava em sua residência com a sua esposa quando teve a casa invadida por dois homens. Durante a invasão, os dois criminosos – portando facões – quebraram os eletrodomésticos, agrediram o morador e roubaram o seu telefone celular. Após o crime, o bandidos fugiram, porém, um deles foi reconhecido.

O crime foi motivado em represália à prisão do traficante Wallace Coelho da Conceição do Nascimento, de 21 anos. Ele foi preso na semana passada (30/04) em uma operação da Polícia Militar. O orientador de trânsito trabalha em frente à Delegacia de Maricá, por esse motivo, acreditou-se que ele havia passado informações aos policiais sobre o tráfico de drogas que culminou na operação que prendeu o Wallace. Devido a isso, um amigo do traficante quis se vingar do homem.

O orientador foi socorrido pela Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal. De lá, ele foi conduzido para a Delegacia de Maricá (82ª DP) para registrar a ocorrência.

O autor da invasão foi localizado, detido e encaminhado para a delegacia pelos agentes que faziam a perícia do local. Na Unidade Policial, Paulo Jorge prestou depoimento e como não foi pego em flagrante, ele responderá pelos crimes em liberdade.

REPORTAGEM RELACIONADA

https://leisecamarica.com.br/acusado-de-trafico-de-drogas-e-preso-na-zona-rural-de-marica

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp