25/05/2019 às 11h02min - Atualizada em 26/05/2019 às 14h50min

PROEIS prende traficante de Nova Iguaçu que planejava vender drogas na festa de Aniversário de Maricá

Por Romário Barros- Policiais Militares do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) da Prefeitura de Maricá prenderam um traficante de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, que planejava vender drogas no Aniversário de 205 anos de Maricá. Prisão aconteceu na madrugada deste sábado, 25, na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro.

Os Militares estavam de serviço no POG ( Policiamento Ostensivo Geral) a pé quando flagraram um elemento em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da Polícia, o homem tentou fugir, mas acabou sendo capturado. Com ele, foram encontradas drogas na bolsa que ele carregava e o restante estava dentro das meias.

Foram apreendidas 62 trouxinhas de maconha e 27 pinos de cocaína. Vinicius Fernando de Assis Silva, de 24 anos, foi preso e levado para a Delegacia de Maricá.

O homem foi levado pelo PROEIS para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, a 76ª DP (Niterói), onde foi preso pelo crime de tráfico de drogas. Ele já passagens pela Polícia por tráfico de drogas.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp