06/06/2019 às 13h59min - Atualizada em 08/06/2019 às 17h14min

PROEIS de Maricá prende envolvido em roubo de carga em Itaboraí

Por Romário Barros - Policiais Militares do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) detiveram um suspeito de envolvimento em um roubo de carga de cigarros na manhã desta quinta-feira, 6, no km 26 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto) no Parque Nanci. Ação contou com o auxílio das câmeras do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) da Prefeitura de Maricá.

De acordo levantamento feito pelo LSM, Policiais Militares do PROEIS realizavam patrulhamento quando foram informados pelo Ciosp sobre um veículo Nissan Livina, de cor prata, que que havia passado pela câmera do Calaboca e estaria seguindo pela Rodovia, no sentido Maricá. Informações apontavam que o Livina havia sido usado por criminosos durante um roubo da carga de cigarros da Souza Cruz, no município de Itaboraí.

Os Militares rapidamente montaram um cerco e interceptaram o automóvel. Um casal estava no veículo e foram abordado pelo Militares. Durante a revista no interior do veículo nada foi encontrado, porém, devido ao alerta emitido pelo centro de segurança, o veículo e o casal foram levados para a Delegacia de Maricá (82ª DP).

Na Unidade Policial, foi constatado que Rafael da Silva Batista, de 34 anos – motorista do Livina – foi o autor do assalto ao veículo da Souza Cruz. Rafael foi reconhecido pela câmera de segurança instalada no carro.

O homem foi levado para a Delegacia de Itaboraí (71a DP), onde o homem foi preso em flagrante.

O veículo foi apreendido e a mulher liberada.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp