25/10/2019 às 08h36min - Atualizada em 25/10/2019 às 08h58min

Homem é detido acusado de aliciar uma menina de 12 anos em Itaipuaçu

LSM- Um homem acusado de aliciar uma pré-adolescente de 12 anos foi detido na noite desta quinta-feira, 24, na Avenida Dois, no loteamento Jardim Atlântico, em Itaipuaçu.

O caso aconteceu por volta das 22h20, na esquina da Rua 59. De acordo com o pai da menina, o homem havia encontrado com a pré-adolescente na tarde desta quinta-feira, se apresentando como o novo vizinho da rua. Logo em seguida mesmo encostou a menina na parede, passou as mãos em suas partes íntimas e a beijou a força.

Ao retornar para sua casa, a vítima contou aos seus pais o que havia acontecido e informou onde o elemento morava. Revoltados, os responsáveis pela menina foram atrás do criminoso e conseguiram o capturar pela rua, em seguida o contiveram e acionaram a Polícia Militar.

Equipes do DPO de Itaipuaçu e do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) foram deslocados para o endereço e encaminharam o homem para a Delegacia de Maricá (82ª DP).

Na Unidade Policial, Rafael Goulart, de 27 anos, prestou esclarecimento e alegou que ele e a adolescente já vinham mantendo contato, inclusive por cartas e que alegou apenas ter beijado a menina. Rafael foi autuado pelo crime de estupro de vulneráveis e responderá em liberdade.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp