28/10/2019 às 21h29min - Atualizada em 28/10/2019 às 21h29min

Policiais Militares resgatam idosa perdida em Itaipuaçu

Foto: PMERJ

Policiais Militares da 6ª Companhia de Maricá resgataram no final da tarde desta segunda-feira, 28, uma idosa, de 71 anos que estava perdida pelas ruas de Itaipuaçu.

O caso aconteceu por volta de 18:00. De acordo com informações, os militares realizavam um patrulhamento de rotina pelo bairro, quando avistaram na altura da Rua 114, uma idosa que aparentava estar perdida e imediatamente ofereceram auxílio.

Os Policiais questionaram a idosa sobre o local onde ela morava e a mesma nao soube informar, dizendo que estava perdida, que não conhecia Itaipuaçu e não se lembrava de como voltar para a casa pois mora no bairro há apenas três meses.

Os PMs realizaram buscas juntamente com a idosa pelo bairro e ao chegar na porta do condomínio onde reside, a idosa lembrou de seu endereço e informou aos agentes.

Segundo informações, a idosa - identificada como Solange Fidelis Sampaio Moura Campos - sofre com problemas de memória, toma remédios controlados e mora sozinha em Itaipuaçu.

A senhora Solange agradeceu ao belíssimo trabalho da guarnição - 1° Sargento Figueira e Cabo Abreu - que não hesitaram em nenhum momento em procurar por todo o bairro o local onde a idosa morava e tiveram paciência e carinho com a mesma.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp