30/10/2019 às 09h48min - Atualizada em 30/10/2019 às 09h48min

Direito de Resposta: Restaurante onde criança levou descarga elétrica entra em contato com o LSM para dar sua versão

Após matéria publicada noticiando uma denúncia feita em uma rede social sobre uma descarga elétrica que atingiu uma criança, o jurídico do restaurante O Queijão entrou em contato com o LSM solicitando a publicação de um direito de resposta.

Confira o direito de resposta na íntegra:

''Gostaríamos de reiterar a valorização de nossa empresa quanto a presença das crianças em nossos estabelecimentos, sempre nos preocupamos em atendê-las da melhor forma, não medindo esforços para tanto.
Como parâmetro informamos que ao logo do tempo de existência de nosso estabelecimento agregamos um playground em nosso anexo para que a estada destes pequenos clientes possa ultrapassar a medida do prazer alimentar chegando a momentos de diversão e socialização com outras crianças.
Informamos ainda que procuramos atender a todas as normas de segurança (corpo de bombeiros, vigilância sanitária e manutenções preventivas de todos nossos equipamentos), inclusive sendo o equipamento aludido na reclamação vistoriado recentemente em nossa revisão anual elétrica, razão pela qual desconhecemos a origem da reclamação.
Por fim, nos comprometemos em apurar os fatos e tomar as devidas providencias, seja com o equipamento ou com nossos colaboradores em eventual falta, de qualquer modo somos comprometidos com nossos clientes e nosso pedido aqui de desculpas aos envolvidos por eventuais aborrecimentos, bem como nossos sinceros respeito a toda família.
A direção do Queijão''

https://leisecamarica.com.br/mae-denuncia-estabelecimento-em-marica-apos-crianca-de-9-anos-sofrer-descarga-eletrica/

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp