06/03/2020 às 21h44min - Atualizada em 07/03/2020 às 14h57min

Maricá registra três casos suspeitos de coronavírus

LSM- A Secretaria de Saúde Estadual divulgou na tarde desta sexta-feira, 6, mais um caso suspeito de coronavírus em Maricá. Ao todos, três casos estão análises.

Segundo a nota do Governo do Estado, três pacientes estão sendo analisados, passando por exames para constatar se estão com o vírus. Na manhã última terça-feira, 3, caso suspeito deu resultado negativo e já no início da noite, um novo caso foi relatado.

De acordo com a Secretária de Saúde, os pacientes suspeitos não deram entrada nas Unidades de Saúde do município, porém no preenchimento das fichas, declararam serem moradores de Maricá.

As amostras já foram coletadas e estão sendo levadas para o Laboratório Estadual (Lacem-RJ) e posteriormente serão analisadas na Fundação Oswaldo Cruz (FioCruz), ambos no Rio de Janeiro, no será feito o procedimento de contraprova.

A nota da SES informou que o todo o estado do Rio de Janeiro há 112 casos suspeitos e um já confirmado. Os pacientes que estão enquadrados como casos suspeitos são orientados a permanecer em isolamento domiciliar até o resultado final dos exames.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp