27/02/2022 às 19h08min - Atualizada em 27/02/2022 às 19h06min

Cantor Rafurca lança música ‘Bom Moço’ em todas as plataformas digitais

Jade Carvalho - leisecamarica.com.br

O cantor Rafurca lançou sua nova música, intitulada de ‘Bom Moço’, neste sábado, 26, em todas as plataformas digitais, incluindo o YouTube. 


Com produção de Bruno Zanardi e direção artística de Ronan Romma, a música - que começou a ser projetada em julho de 2021 - conta com um videoclipe, que foi gravado juntamente com Estúdio Betta.


Com o ritmo da pisadinha, a música conta a história sobre a aprovação do pai da moça ao namoro do casal protagonista da trama. 


“Quando mostrei a letra desta música para meus pais foi em agosto de 2019, mês do meu aniversário, no período da formação da minha carreira artística. Sempre pude contar com total apoio dos meus pais, onde fui encaixando em meus tempos livres algumas extras curriculares como: aula de canto, violão, fonoaudiólogo, tempos no estúdio de gravação”, contou Rafurca. 


“Minha bagagem vem de muito esforço e estudo, sempre muito atento aos ritmos que vem a fazer sucesso. A equipe que me acompanha hoje é composta por profissionais de altíssima qualidade. Está qualidade vocês vão poder ouvir agora no lançamento da música ‘Bom Moço’, afirmou. 


O cantor paulista de apenas 17 anos afirmou, ainda, que sonha em ver sua música no top 10 das plataformas, com dancinhas e coreografias que contagiem o público.


Conheça Rafurca em suas redes sociais: 


Instagram: @rafurca

YouTube: Rafuca Silva 

Twitter: @rafurca_


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp