23/03/2022 às 19h57min - Atualizada em 23/03/2022 às 19h52min

Polícia Civil prende acusado de estuprar uma menina de 12 anos em Búzios

Em depoimento, o homem confirmou que teve relações sexuais com a menina.

Thayná Silva - leisecamarica.com.br
Fonte: Portal RC 24h
Agentes da Polícia Civil de Búzios (127ªDP), coordenados pelo Delegado Titular Dr. Rodrigo Moreira, prenderam na tarde desta terça-feira, 22, um homem de acusado de cometer estupro de vulnerável contra uma adolescente de 12 anos, em Búzios. 

De acordo com as informações, após um cruzamento de dados do setor de inteligência, os agentes localizaram o homem e cumpriram o mandado de prisão preventiva que havia contra ele. 

Segundo as investigações, o homem de 27 anos é investigado por estupro de vulnerável contra uma menina de 12 anos. De acordo com a Polícia Civil, no mês de fevereiro, a família da adolescente foi até a Delegacia da cidade para informar sobre o desaparecimento da jovem. Porém, a menina retornou para casa no mesmo dia. 

Apesar do retorno da jovem, os policiais deram andamento nas investigações, onde foi feita uma análise na rede social da menina. Na ocasião, a polícia identificou que ela havia fugido de casa durante a madrugada após ter conversas de conteúdo sexual com o seu vizinho e combinar um encontro na casa do acusado.

Segundo a polícia, a adolescente vinha sendo aliciada e assediada pelo homem, pessoalmente e por meio de mensagens enviadas por uma rede social. Ainda segundo os policiais, o assédio culminou com a prática de atos libidinosos e conjunção carnal. 

Após a prisão, o homem - ainda não identificado - foi encaminhado para a Delegacia de Búzios (127ªDP), onde prestou depoimento e confirmou aos policiais que havia convidado a adolescente para ir até sua casa, onde os dois tiveram relações sexuais. 

O homem foi preso e encaminhado para o Sistema Prisional, onde permanecerá à disposição da justiça. 


 

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp