12/10/2022 às 15h12min - Atualizada em 12/10/2022 às 15h11min

Maricá: Rua onde homem foi eletrocutado continua com os fios no chão; Moradores denunciam

Segundo os moradores, os fios ainda permanecem espalhados na rua.

- leisecamarica.com.br
Foto: G1

Após um homem ficar ferido depois de eletrocutado com fios de alta tensão na última quarta-feira, 28, em Araçatiba, moradores voltam a denunciar o descaso no local. 

 

De acordo com as informações, na ocasião, o homem foi atingido após pisar em um fio que estava arrebentado e receber uma descarga elétrica. 

 

Segundo a empresa responsável pelo serviço de energia, o fio estava solto por causa da colisão de um veículo com um poste, que resultou no tombamento da estrutura e a ruptura de cabos.

 

Após receber a descarga, o homem foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá, onde foi atendido e passa bem. 

 

Entretanto, alguns dias após o acidente, moradores entraram em contato com a nossa equipe, para relatar que os fios ainda permanecem jogados no chão e que a população teme que outra pessoa seja vítima de uma descarga elétrica. 

 

“Os fios ainda estão aqui e ninguém faz nada. Será que outra pessoa vai precisar ser ferida para que esse problema seja solucionado. Isso é um descaso”, desabafou um morador. 

 

“Estão esperando outra pessoa levar um choque para resolver a situação? Isso é inaceitável!”, comentou outro morador. 

 

Por outro lado, a Enel relata que enviou equipes no local para substituir o poste logo após o ocorrido e que disse irá apurar o caso da descarga elétrica sofrida pelo morador.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp