15/11/2022 às 23h22min - Atualizada em 15/11/2022 às 23h22min

Natal Iluminado: Telão das Águas Dançantes passa por teste na Lagoa de Araçatiba

P.C - LSM
LSM
Denes Pereira/LSM

A organização do Natal Iluminado realizou na noite desta terça-feira, 15, o primeiro teste do telão que montado para o espetáculo das "Águas Dançantes", na Lagoa de Araçatiba, na Região Central de Maricá. 

 

O teste aconteceu por volta das 22 horas. A equipe do LSM esteve no local e acompanhou toda a projeção. 

 

Durantes os testes foi apresentada iluminação em frente ao telão, onde a luzes vão de acordo com o filme, fazendo um efeito, projetando uma pessoa dentro do telão.

 

No telão será apresentado um filme natalino e os programas sociais realizados pela Prefeitura de Maricá, como os ônibus Vermelhinhos, o Passaporte Universitário e a moeda social Mumbuca.

 

OUTROS TESTES

 

Nesta quarta-feira, 16, será a vez da iluminação das Águas Dançantes e da Árvore Flutuante à serem testadas pela Secretaria de Turismo, responsável pelo evento.

 

Para o espetáculo das Águas Dançantes, 100 bombas submersas irão exibir movimentos com jatos de água criando efeitos de dança sincronizada com música, iluminação colorida e fogos de artifícios.

 

A exibição terá efeito tridimensional em um trecho de 180 metros de comprimento dentro da lagoa. 

 

Já a Árvore Flutuante, de 37 metros de altura, está com a estrutura montada e com as iluminações a enfeitando. Amanhã, as luzes serão acesas pela primeira vez 

 

A Equipe do LSM irá acompanhar de perto todas as novidades. 

 

A Orla vai estar aberta e os testes poderão ser acompanhado também pelos moradores. 

 

O ANDAMENTO DA MONTAGEM DOS ENFEITES 

 

 

As árvores naturais espalhadas pelo Centro de Maricá já estão - 70% delas - iluminadas com pisca-pisca. 

 

A Casa do Papai Noel, localizada na Praça Orlando de Barros Pimentel, já está em fase final de montagem. O palco - onde terá as apresentações - já está pré-montado. 

 

A inauguração do Natal Iluminado 2022 acontecerá na próxima sexta-feira, 18. A nossa equipe do LSM vai acompanhar todas as novidades e atualizando todas os acontecimentos e possíveis alterações.

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp