01/04/2019 às 16h00min - Atualizada em 03/04/2019 às 08h47min

Briga de casal homoafetivo termina em morte na Região Central de Maricá

Por Romário Barros- Uma briga de um casal homoafetivo terminou em morte na manhã desta segunda-feira, 01, no bairro Pedreiras, na Região Central de Maricá.

O caso aconteceu na rua Nilton Tornelly de Souza, esquina com a Rua Beira-Rio, há cerca de 300 metros da ponte da Mumbuca. Segundo levantamento feito pelo site LSM, Valeria de Assis Alves, de 41 anos e Michelle Vargas de Sá, de 42 anos discutiram. Durante a discussão, Michelle golpeou Valéria com uma facada na barriga. Logo depois, Michelle pegou uma corda, amarrou sobre o telhado da casa, colocou no pescoço e se matou.

Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados para o local e já encontraram Michele sem vida. Já Valéria, foi levada para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro. Segundo informações, ela não corre o risco de morte.

Policiais Militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) da Barra de Maricá assumiram a ocorrência e acionaram a Delegacia de Maricá (82ª DP). Após os procedimentos periciais, o corpo foi removido pelo veículo de remoção de cadáveres e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói.

A faca utilizada no crime foi apreendida e o caso será investigado pela 82ª DP.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp