05/04/2019 às 18h03min - Atualizada em 07/04/2019 às 10h31min

PM instala trailer na comunidade do Risca Faca, em Inoã

Foto :: Romário Barros - LSM

Por Romário Barros- Finalmente, após vários crimes nas Comunidades de Inoã, o comando da Polícia Militar resolveu reagir. Nesta sexta-feira, 5, está sendo instalado um trailer no interior da Comunidade Fernando Mendes, antigo Risca Faca, com o objetivo de inibir as ações dos criminosos.

O trailer - sendo rebocado por uma viatura da Polícia Militar - entrou na comunidade por volta de 17h30. O local exato no interior da comunidade onde será instalado o trailer ainda foi divulgado.

No dia 1º de abril, o LSM divulgou com exclusividade que traficantes estavam decretando toque de recolher na Comunidade (Traficantes decretam toque de recolher em Comunidade de Inoã).

O mesmo trailer já foi utilizado na comunidade do Saco da Lama, atual Bairro da Amizade, na Região Central de Maricá, e no condomínio 'Minha Casa, Minha Vida' de Inoã. Em ambos os locais, os resultados foram bem abaixo do esperado.

Em nota, a Polícia Militar informou que uma ação do Comando do 12° BPM através da 6a Companhia de Maricá foi iniciada a operação de Ocupação da Comunidade do Risca Faca, em Inoã.

“ A PMERJ manterá efetivo  na localidade, por tempo indeterminado, 24h por dia, juntamente com um trailer de Comando. A ocupação tem por objetivo aumentar a sanção de segurança nos bairros de Inoã, principalmente nas Comunidades do Risca Faca, Bananal e Beira Rio”, diz a nota.

A Polícia Militar diz na nota que conta com apoio da população através de denúncias para identificar esconderijos bem como armas e drogas.

Disque Denúncia: 21-2253-1177 / Telefone P2: 21-97252-0213 / Telefone Sede 6a CIA: 21-2637-1285 e Disque Denúncia 6a CIA: 21-97423-0286. O anonimato é garantido.

O trailer deverá ficar por tempo indeterminado no interior da comunidade.

TRIBUNAL DO TRÁFICO
Diversos crimes estão sendo registrados nas Comunidades do Risca Faca, Beira-Rio e Bananal. Segundo informações, criminosos da Comunidade da Linha, em Rio Ouro, estão controlando o tráfico de drogas nas três comunidades.

Recentemente, uma viatura do PROEIS da Prefeitura de Maricá foi alvejada por tiros na comunidade da Beira Rio (Viatura do PROEIS de Maricá é alvejada por tiros em Comunidade de Inoã).

Também na Comunidade do Bananal, um morador da localidade foi espancado por traficantes (Traficantes espancam morador durante a madrugada em Inoã).

No dia 21 de março um homem foi assassinado brutalmente na Beira-Rio(Suspeito de envolvimento com o tráfico é assassinado com requintes de crueldade em Inoã)

No dia 24 de março, um adolescente de 16 anos, foi assassinado (Mais um suspeito de envolvimento com o tráfico é executado a tiros em Comunidade de Inoã).


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp