22/04/2019 às 13h23min - Atualizada em 23/04/2019 às 20h40min

Policiais Militares são recebidos a tiros na comunidade do Mato Dentro, em Itaipuaçu

Criminosos estão ficando no alto de um morro com uma visão panorâmica de toda a comunidade.

Por Romário Barros- Policiais Militares foram recebidos a tiros na noite deste domingo, 21, durante uma incursão na comunidade do Mato Dentro, em Itaipuaçu. Informações obtidas com exclusividade pelo LSM apontam que criminosos de São Gonçalo estão dominando o local.

De acordo com informações, por volta das 23 horas, moradores relataram terem ouvido vários disparos de arma de fogo no interior da comunidade.

“Gente, está tendo tiro no Mato Dentro. No entorno das ruas 21, 22… não sei exatamente o local. É muito tiro, tenha cuidado gente”. Dizia um alerta publicado em uma rede social.

Policiais Militares da 6ª Companhia foram deslocados para o local e ao se aproximarem da Rua 5, avistaram vários suspeitos fugindo correndo para uma área de mata. Ao vasculharem o local, os Militares foram recebidos a tiros disparados por criminosos que estavam em uma pedra no alto do morro. Os PMs fizeram buscas pela área, porém, os criminosos não foram encontrados.

Segundo levantamento exclusivo feito pelo LSM, elementos armados de uma facção criminosa sob o comando de um traficante conhecido como “2N”, oriundos da comunidade do Salgueiro, em São Gonçalo, teriam migrado para a comunidade do Mato Dentro e para o condomínio 'Minha Casa, Minha Vida' de Itaipuaçu. De acordo com relatos de moradores, homens armados com pistolas estariam criando barricadas e ordenando que moradores ligassem o pisca-alerta passa acessar o condomínio.

“Agora tem que ligar o alerta para passa na Rua do Valão. Estamos de mãos atadas e obrigados a obedecer. Eu não sou louca de desafia-los.” Relatou uma moradora que não quis se identificar. “Isso é verdade, eu moro aqui também, e ontem, fiz uma resenha aqui em casa e meus convidados ficaram apreensivos porque (eles) pediram para ligar o pisca alerta.” Afirmou outra moradora.

Moradores inconformados com as ações dos criminosos pedem para que o Comandante da 6ª Companhia de Maricá, Thiago Hilário, faça uma ocupação na Comunidade, nos moldes do que está sendo realizado na Comunidade do Risca Faca, em Inoã.

DOMINGO DE CRIMES
O domingo foi de crimes em Maricá. Três carros foram roubados por um bando em Itaipuaçu. Eles acabaram sendo presos (Noite de roubos de veículos em Itaipuaçu termina com três bandidos presos).

Outro grupo de criminosos invadiu uma casa e roubou um carro (Bandidos invadem casa, rendem família e roubam carro em Itaipuaçu).

Em Ubatiba, quatro bandidos foram presos (Ação rápida da PM prende quatro e recupera carro furtado em Ubatiba).

Em Inoã, dois bandidos roubaram um carro (Bandidos roubam carro e mantêm motorista como refém em Inoã).


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp