27/04/2019 às 14h58min - Atualizada em 29/04/2019 às 15h35min

Militar do exército é esfaqueado com oito perfurações na Região Central de Maricá

Por Romário Barros- Um Militar do exército brasileiro de apenas 21 anos foi esfaqueado com pelo menos oito perfurações nesta sexta-feira, 26, na Avenida Prefeito Ivan Mundin, antiga Estrada do Boqueirão.

O caso aconteceu próximo a clínica ortopédica CLAM. Segundo levantamento feito pelo site LSM, o militar estava sentado na calçada com uma amiga quando o ex-namorado dela flagrou a dupla. Armado com uma faca, o homem partiu pra cima do militar e o atingiu com diversas facadas. Após o crime, o homem fugiu.

Já o Militar bastante ferido, foi levado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal. Algumas perfurações atingiram o pulmão e o fígado do Militar.

Testemunhas disseram que o ex-namorado acreditou que a mulher estava tendo um relacionamento amoroso com o Militar do Exército. Em um ataque de ciúmes, o homem atacou o Militar.

Segundo a Secretária de Saúde de Maricá, o quadro de saúde do Militar é estável, mas inspira cuidados. Ele está internado na Unidade para Pacientes Graves (UPG) do Hospital de Maricá e deverá ser transferido para o Hospital Central do Exército (HCE).


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp