02/05/2019 às 17h10min - Atualizada em 03/05/2019 às 18h53min

Proeis prende acusado de tráfico de drogas no “Minha Casa, Minha Vida” de Itaipuaçu

Por Romário Barros- Policiais Militares do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) da Prefeitura de Maricá, que vêm fazendo um excelente trabalho nos últimos meses no município, prendeu um homem acusado de tráfico de drogas no condomínio “Minha Casa, Minha Vida” de Itaipuaçu.

Segundo levantamento feito pelo site LSM, os Militares faziam patrulhamento pela Rua Áustria - na tarde desta quinta-feira, 2 - quando tiveram a atenção voltada para diversos elementos em atitude suspeita, próximo ao Rio Bambu.

Ao perceberem a aproximação da viatura, os elementos empreenderam fuga para o interior do conjunto habitacional. Os Militares seguiram para o condomínio e escutaram em um beco um homem dizer: “Aonde está os canas? Cadê os Policiais?”.

O homem foi abordado pelos Militares e com ele foi encontrada uma sacola contendo 16 trouxinhas de maconha e dois pinos de cocaína, além de R$ 10 (Dez Reais) em espécie. Erick Ferreira Rodrigues, de 27 anos, disse que as drogas não eram dele.

Ele afirmou aos Policiais que é usuário e foi comprar as drogas no “self-service” do tráfico. Erick Ferreira disse que o traficante, ao ver a aproximação policial, jogou as drogas contra ele e ele acabou pegando.

O homem foi levado para a Delegacia de Maricá. De lá, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, na Delegacia de Niterói (76a DP), onde a ocorrência foi registrada.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp